21/05/2013 - 09:28

Lançamento das Obras Completas de La Salle

Lançamento das Obras Completas de La Salle

Na noite da última quarta-feira, 22 de maio, a Rede La Salle promoveu o lançamento das Obras Completas de São João Batista de La Salle. O evento contou com a presença do Presidente da Rede La Salle e Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Jardelino Menegat, que ressaltou a importância desse trabalho para a continuidade da missão lassalista. 

Em seguida, o coordenador da tradução das Obras para o português, Ir. Edgard Hengemüle explanou sobre seu trabalho de estudo e dedicação. Ao final, Hengemüle realizou a entrega de algumas coleções das Obras para convidados especiais como integrantes de instituições e congregações religiosas e de entidades representativas. 

Ainda na solenidade, o Irmão Jardelino Menegat realizou o lançamento do Relatório de Responsabilidade Social da Rede La Salle, que foi entregue aos presentes. 

Em seguida, os convidados foram recepcionados com um jantar de confraternização, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI), em São Leopoldo/RS. 

Saiba mais sobre as Obras 
Em quase 3 mil páginas, as Obras reúnem os escritos autobiográficos e históricos, ascéticos e espirituais, pedagógicos e catequéticos de São João Batista de La Salle, Patrono Universal dos Professores. 
< Voltar