17/08/2020 - 06:12

Projeto Lassalista Vivência 360

Projeto Lassalista Vivência 360

Está sendo lançado hoje, dia 17 de agosto, o Projeto Lassalista Vivência 360, criado pela Pastoral Vocacional da Rede La Salle. A iniciativa propõe que leigos possam vivenciar a rotina comunitária, missionária e espiritual dos Irmãos Lassalistas em suas Comunidades Religiosas e Educativas. O lançamento do Projeto faz parte da programação em celebração ao Mês Vocacional, para a semana dedicada à Vocação de Religiosos Consagrados. 

O Vivência 360 foi preparado, especialmente, para quem está interessado em experimentar a vida religiosa como um todo, por meio de momentos de fé, fraternidade e serviço. Serão realizadas imersões de 7 a 15 dias nas Comunidades Religiosas Lassalistas de diversas regiões do Brasil, localizadas nos estados: Amazonas, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Além das experiências proporcionadas por meio da vivência nas Comunidades, o Projeto também oportuniza o autoconhecimento de cada participante. 

Neste momento de pandemia, estão sendo realizadas as etapas de avaliação para participação do Projeto de maneira on-line, como forma de cuidado com a saúde de todos. A vivência presencial só acontecerá quando possível e respeitando as regras e indicações dos órgãos de saúde. 


Para mais informações sobre o Vivência 360, clique aqui.

< Voltar