20/01/2020 - 05:58

Encontro Provincial de Jovens Irmãos

Encontro Provincial de Jovens Irmãos

Entre os dias 12 e 14 de janeiro, ocorreu o Encontro Provincial de Jovens Irmãos. O evento foi realizado, inicialmente, no Morro do Coco, em Viamão/RS, e finalizado na Sede da Rede La Salle, em Porto Alegre/RS. O Encontro promoveu o fortalecimento da Vocação e da Missão Lassalista, com momentos de partilha e convivência entre os presentes.

 

Dentro da programação do evento, foram realizadas reflexões sobre o tema da espiritualidade, com a assessoria de Gustavo Balbinot. Além disso, foi realizado pelo Provincial, Irmão Olavo José Dalvit em conjunto com o Diretor de Formação, Irmão Marcelo César Salami, um diálogo pessoal com alguns Jovens Irmãos. Também foram realizados os momentos de oração pelas Comunidades Religiosas e de adoração ao Santíssimo.

 

No Encontro, estiveram presentes os Irmãos André Felipe Nawroski, Carlos Eduardo Everton, Cleiton Luiz Kerber, Fábio Kolling, Feiruque de Jesus dos Santos, Gabriel Pôrto César, Jordan Rodrigo Carvalho Vilar, Marcos Antonio dos Santos, Samuel Sampaio Castro, Taylon de Amorim Torres, William Mallmann, e os Irmãos argentinos Mario Oronales e Miguel Justiniano.

< Voltar