01/08/2019 - 07:14

Realização de visitas aos familiares dos Irmãos

Realização de visitas aos familiares dos Irmãos

No mês de julho foram iniciadas as visitas aos familiares dos Irmãos, conforme se anunciou ao solicitar que cada Irmão indicasse endereços dos seus familiares mais próximos.

 

Os Irmãos Hugo Bruno Mombach e José Rovani dedicaram ao menos duas semanas do mês para a primeira rodada de visitas. O Ir. Hugo esteve na região das missões e o Ir. José Rovani no oeste catarinense. A proposta é continuar com as visitas e proporcionar que todas famílias recebam ao menos um contato no decorrer do ano.

 

Durante o mês de agosto, será encaminhada correspondência por correio e por e-mail aos familiares que forneceram endereço eletrônico e/ou de correio.

 

O Ir. Hugo relatou a recepção das famílias dos Irmãos da região das missões, no Rio Grande do Sul, e a experiência de fazer as visitas: “Em todas as famílias visitadas fui recebido com grande alegria e expectativa. Em cada uma fiz entrega do kit preparado pela Província; na bolsa havia exemplares da nossa revista vocacional “Vem e Segue-me”, fitas, braceletes, folhetos, canetas e a carta escrita pelo Irmão Provincial. Percebi que os familiares se sentiram lembrados e valorizados pelos Irmãos, sobretudo através dessa carta do Irmão Olavo. Nela ele partilha com eles os 300 anos da páscoa de nosso Fundador e agradece à família por ter entregue um de seus membros para ajudar a continuar a obra educativa de La Salle no mundo. E a maioria pediu para voltar outras vezes.”

< Voltar